Caxias ganha novo complexo de condomínios com facilidades para compra do imóvel
Urbano e, ao mesmo tempo, bucólico. Vizinho de, pelo menos, seis cidades e com quase um milhão de habitantes, o município de Duque de Caxias reúne belezas e também movimenta a economia do estado, tendo o segundo maior PIB do Rio de Janeiro. Com diferentes características no mesmo espaço, a cidade da Baixada Fluminense oferece diversas possibilidades para que seus moradores aproveitem o que há de melhor na região.
É próximo à movimentada Rodovia Washington Luís e em frente ao principal shopping de Caxias, na Vila São Luiz, que a MRV acaba de lançar seu novo complexo de três condomínios fechados, o Duque das Artes.
O primeiro empreendimento, o Residencial Duccio, com unidades de dois quartos com ou sem varanda, está com as 492 unidades à venda a partir de R$ 230 mil cada. Os futuros moradores poderão usar o FGTS para a compra do imóvel, além de outras facilidades como entrada parcelada e documentação grátis.
A área de lazer oferece opções para toda a família, como salão de festas, playground, salão de jogos, espaço gourmet, piscina adulto e infantil, espaço kids, pomar, bicicletário e fitness coberto.
Inovação
Para saber como será um dos apartamentos do Residencial Duccio, os interessados podem ir até a loja da MRV em Caxias (Rua Almirante Grenfall, 02, Parque Sarapuí) e conhecer o My Home Experience. A MRV está fazendo uma revolução na tradicional visita do cliente ao apartamento decorado. A empresa investiu em um inovador projeto que substitui os clássicos decorados por computadores ultramodernos e óculos de realidade virtual. A ferramenta traz como novidade para o mercado imobiliário a possibilidade de o cliente personalizar completamente o imóvel em minutos, impossível de se realizar em uma visita no meio físico.
— Por meio de óculos de realidade virtual, o cliente pode escolher diferentes tipos de móveis, acabamentos, pisos e cores, e visualizar espaços diversos, como escritório, quarto de crianças, espaço para pets, cozinha e outros — explica Sandro Perin, gestor executivo de vendas da MRV
Via: Extra